sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrando numa fria maior ainda com a família


Risos, risos, risos. Entre numa fria, depois uma fria maior ainda e, agora, uma fria maior ainda com a família. A trilogia é uma seqüência de catástrofes que envolve um sogro ex-agente da CIA que acha que comandar a família é como liderar uma tropa de choque, um genro enfermeiro que está longe de atender às expectativas do patriarca, filhos gêmeos travessos e muitas piadas que já deram certo em algum filme e foram reunidas nesta produção.


Se você não se importa de rir da mesma piada duas vezes, então bem-vindo ao “Entrando numa fria maior ainda com a família”.

Na trama, Greg Fornika (Ben Stiller) e sua esposa Pam (Teri Polo) tem a difícil tarefa de mostrar aos pais dela que têm total controle sobre a situação pessoal e financeira da família. Greg e Pam ainda têm pela frente o desafio de apresentar os gêmeos Samantha e Henry ao poderoso chefão, Jack Byrnes, que acha que está com os dias contados e precisa urgentemente ser substituído.

O sucessor seria Greg, que começa a ser testado. Quanto mais ele tenta agradar o sogro, mais desastres acontecem. Ainda mais porque entre os dois há segredos que não podem ser revelados.

A situação se agrava quando o ex-agente da CIA descobre caixas de um remédio para disfunção erétil entre suas coisas, além de telefonemas e fotos de uma tal de Andi Garcia, interpretada por Jessica Alba. Estariam eles tendo um caso?

Para piorar a confusão, além de desconfiar do genro, o sogro ainda tem a esperança de conseguir o que chama de “correção de curso”: a filha poderia se casar com o rico investidor Kevin Rawley (Owen Wilson), que sempre foi apaixonado por ela.

Algumas piadas são apelativas, especialmente se crianças forem levadas ao cinema. Outras situações são desnecessárias, especialmente se considerarmos que o orçamento foi de 130 milhões de dólares. Convenhamos que é um valor suficiente para produzir um ótimo filme.

Fora isso, se você não espera surpresas e apenas quer rir um pouco, não se arrependerá do investimento, seja no cinema ou locação. Desejo boa diversão e muitas gargalhadas!

Nenhum comentário: